MAESP

Maesp - Logo@2x

MAESP ACADEMY: conteúdo exclusivo para os colaboradores

Olá, TIME DE TRANSFORMADORES do MAESP!

 

Hoje apresentamos a todos a área digital MAESP ACADEMY! É um lugar especial em nosso DRIVE que reúne vídeos e materiais sobre treinamentos e conteúdos que podem colaborar com o desenvolvimento profissional. É uma grande oportunidade para que cada um de vocês possa evoluir profissionalmente com a organização.

O MAESP ACADEMY, em breve, deseja apresentar grande variedade de conteúdo, desde webinars, cursos online, e-books, avaliações, artigos e vídeos educativos, tudo voltado para aprimorar as habilidades e conhecimentos de nossa equipe. Ah, aceitamos sugestões de conteúdo!

 

Sabemos que muitas vezes é difícil encontrar tempo para se dedicar à busca de leituras e de realização de cursos para o aprimoramento profissional, por isso, este ambiente on-line  é uma ótima opção, afinal, poderá ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

Daniella Marcos, jornalista responsável pela área de Comunicação e Relacionamento da ONG, afirma a importância deste passo para os colaboradores da organização: “O MAESP acredita que o desenvolvimento profissional é um processo contínuo. O MAESP ACADEMY é uma excelente oportunidade para quem deseja se conectar com o conhecimento e aprimorar habilidades”, revela a profissional que reforça que o ACADEMY é uma área digital colaborativa, em que materiais podem ser sugeridos por todos para entrar nas opções de conteúdo.

Para acessar a área MAESP ACADEMY, acesse aqui.

Para enviar sugestões para o MAESP ACADEMY, clique aqui e envie mensagem. 

Até mais,
Equipe MAESP

AN